segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

QUAL É A SUA MOTIVAÇÃO?



Bem amados, quando fazemos alguma coisa para alguém, fazemos porque?
Em Mateus no cap.25 do versiculo 33 em diante (leia), quando Jesus separa as ovelhas dos bodes, as ovelhas perguntam a Jesus: quando te fizemos isso?
E isso me faz refletir e me leva as seguintes questões:
- Se eu não tivesse a informação de Cristo no próximo, e se eu não tivesse a informação de fazendo à alguém eu estou fazendo para Cristo, ainda sim eu faria o bem que fiz?
O que faço, faço porque o Mestre manda ou antes de tudo porque amo?
Qual será a nossa real motivação?
Vejo que as ovelhas pareciam não ter essa informação; e ainda sim fizeram.
Então, quem faz porque o Mestre manda, é um metal que soa ou sino que tine.  Esse ainda é discípulo da religião.
Mas quem faz, porque antes de tudo ama, esse conhece à Deus, porque Deus é amor.....
Caminho em São Fidélis
Verão de 2011.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog...
    estou seguindo.ok
    avante em direção ao alvo...e no decorrer da caminhada, levando a verdade que liberta!
    cativosporcristo.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá gente boa!
    Sem querer removi a postagem da Rô logo acima e não consigo colocá-la novamente. Eu ia copiar e recortei.
    Reescrevo abaixo:
    "Douglas, me diga onde esta o banner do caminho de S. Fidélis?? depois me avise pra eu pegar ok. bjs e paz!"
    Perdoem o erro.
    Douglas José!

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema mano, não ligue. Paz seja contigo!

    ResponderExcluir