segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Impactado pela Glória de Deus!


Ontem, Domingo, fui impactado pela Glória de Deus!
Foi muito bacana!  Custei dormir, fiquei deslumbrado!
Foi extraordinário!
Assisti a um documentário sobre as Rainhas da Savana Africana.
O documentário mostrava a vida de diversas fêmeas que vivem na Savana.
Mostrou as leoas, e como os leões são uns bichos sacanas.  Não acho mais que são os reis da selva.  Os preguiças não participam da caçada e só deixam as leoas comerem depois que estão fartos.
Mostrou a solitária fêmea de Guepardo e seus filhotinhos.
Os babuínos então!!!  São uma graça.
A fêmea do hipopótamo, e diversos outros aspectos da vida na savana.
Não conseguia deixar de admirar tanta Glória de Deus!
Fiquei em pleno estado de adoração ao Criador!
Os céus, a terra, o ar, o fogo, o mar, rios, árvores, aves, peixes, animais, .... realmente, .... manifestam a Glória de Deus, e sem linguagem, nem fala, ouvem-se as suas vozes em toda a extensão da terra, e as suas palavras, até o fim do mundo....
Glórias sejam dadas a quem realmente é digno delas....
Douglas José. (Caminha em São Fidélis-RJ).

P.S.: (No início de texto não pensou que eu tivesse ido a algum culto em "igreja pentecostal"? ou pensou? rsss).

Um comentário:

  1. E ainda tem gente que diz que isso não é criação de Deus. Paz mano!

    ResponderExcluir